• Home
  • Notícias
  • ACM E TOTAL ENGLISH: parceria atende objetivos específicos da classe médica
Notícias

ACM E TOTAL ENGLISH: parceria atende objetivos específicos da classe médica

Buscando atender objetivos específicos da área médica quanto à prática da língua inglesa, a Associação Catarinense de Medicina (ACM) firma PARCERIA com escola especializada em inglês para adultos, com professores nativos altamente capacitados para esta finalidade.
Para maior acessibilidade dos associados, a escola instala neste mês uma unidade na sede social da ACM, onde pretende desenvolver curso individual ou grupo, atividades interativas como sessões comentadas de filmes, jornadas de imersão, clubes de conversação, entre outros.
Além dos atendimentos na sede da ACM, através da parceria, os associados podem optar pela sede da escola, na Avenida Rio Branco, 1094 – Centro – Florianópolis, e até mesmo em suas clínicas e consultórios (de acordo com a disponibilidade dos professores), obtendo condições comerciais exclusivas em todas as modalidades.
Na visão do administrador da ACM, Leandro Bernardes, a metodologia de ensino e o modelo operacional da escola estão alinhados com os associados da entidade, que se comunicam constantemente com profissionais do mundo todo, atualizam-se com literatura internacional e em muitos casos publicam seus estudos em importantes revistas, o que geralmente é feito no idioma inglês. Além disto, entende que a parceria respeita a rotina agitado dos médicos, possibilitando diversas formas, locais e horários para praticar e aprimorar o conhecimento na língua inglesa.
Sr. Leandro
Nas palavras de Fraser Hopkins, sócio da escola, a Total English está muito feliz com a parceria. “Ao longo dos anos, diversos alunos médicos fizeram parte de nossas aulas e já evidenciamos que estes profissionais merecem um trabalho diferenciado das demais propostas do mercado. Necessitam de algo mais personalizado e prático, que atenda a objetivos específicos do médico de hoje. A parceria com a ACM é um oportunidade de construir algo único para seus os associados, atendendo suas necessidades”.
Para maiores informações e contato clique aqui.

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

Encontro de ex-presidentes da ACM apresenta as transformações realizadas em defesa da saúde e dos médicos catarinenses

Ex-dirigentes compõem o Conselho Consultivo da entidade, que no próximo mês de abril completa 87 anos de história Diretoria atual da ACM...

Ler mais

Nota de falecimento: Medicina Catarinense perde a pediatra Lea da Silva Jardim

A Associação Catarinense de Medicina (ACM) comunica com profundo pesar a perda da pediatra LEA DA SILVA JARDIM, aos 96 anos, nesta...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter