Notícias

ALMOÇO NA ACM – BUFFET EXECUTIVO

F587027
Desde o dia 04/05/2015 associados e parceiros ACM passaram a contar com almoço executivo disponibilizado pelo Styllus Buffet no salão n.3 da ACM.
O serviço foi implantado pelo Styllus Buffet em atendimento às solicitações feitas pelos associados da ACM.
O almoço é disponibilizado de segunda-feira a sexta-feira. O cardápio é variável diariamente, integrando sempre saladas dois tipos de carne, complementos e sucos em formato de buffet livre, ao valor de R$15,00 por pessoa.
Para acessar o serviço, os associados deverão adquirir os tickets (vouchers) no setor de Atendimento ao Associado e também na portaria da ACM.
O serviço não será disponibilizado quando houver a realização de eventos de grande porte que coincidam com o horário acima citado, o que pode ser acompanhado diariamente através do site da ACM.
Como estamos implantando o serviço, sugerimos que os tickets sejam adquiridos de forma antecipada para que o Styllus Buffet consiga ter uma previsão da demanda, evitar desperdícios e garantir a manutenção do preço praticado.
Venham prestigiar!

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

ACM repudia Decreto Federal que impõe mudanças preocupantes no CNRM

A luta pela formação de qualidade dos médicos é missão da ACM na defesa de uma saúde de qualidade à população. A ACM –...

Ler mais

Luto na Medicina: Santa Catarina perde o dermatologista Roberto Moreira Amorim

A Associação Catarinense de Medicina (ACM) comunica com grande pesar o falecimento do dermatologista ROBERTO MOREIRA AMORIM, aos 84 anos,...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter