Associe-se

Como se associar?

Caro colega

Associar-se à ACM é permitir o fortalecimento e a continuidade de nossa luta pela defesa dos direitos e benefícios da classe Medica Catarinense, bandeiras que norteiam nossa missão e que vão muito além do aspecto sócio-cultural desta Instituição que nasceu em 1938 já com essa finalidade.

Associar-se à ACM é perpetuar a missão do Dptoº Científico de levar conhecimento e constante atualização profissional através das revistas científicas, dos manuais de terapêutica, obras de inconteste reconhecimento pelos mais importantes órgãos e Instituições científicas mundiais e das pesquisas científicas que este Dptº oferece ao associado, de extrema relevância e utilidade ao médico catarinense.

Não olhe a ACM apenas pelo que ela representa e oferece no aspecto sócio cultural e recreativo, o que também é de relevante importância como motivo de integração e confraternização do médico catarinense e sua família, mas, avalie o quanto esta sua entidade de classe, vem militando de forma incansável, em todas as frentes, na defesa dos interesses da classe médica catarinense, indistintamente na capital e nas demais regiões de SC. Salientamos aqui algumas atividades de relevância estadual tais como: a defesa e consolidação da CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos), o Plano de Cargos e Vencimentos, a negociação com o SC-Saúde, a aproximação da classe médica com as Entidades Jurídicas, entre tantas outras.

Nossa entidade precisa ser e estar forte, o que só será plenamente atingido com a participação associativa da Classe Médica Catarinense.
Cabe a Você que não é associado, somar junto aqueles que hoje contribuem e nos alicerçam na possibilidade de estar e poder continuar, lutando também por Você.
Junte-se a nós. Venha conhecer a ACM …

FORTALEÇA A ENTIDADE QUE LUTA E DEFENDE SEUS DIREITOS.
ASSOCIE-SE À ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE MEDICINA

Saudações Associativas
Diretoria da ACM

ASSOCIE-SE AGORA, clique aqui.