Notícias

Circuito ACM Open de Tênis

O circuito ACM Open de Tênis é fruto da parceria com os professores Lucas Couto e Pedro Casagrande, que não mediram esforços para organizar o evento que passa a integrar o calendário esportivo da ACM.
O projeto teve ainda como idealizador nosso associado Dr. Marco Skerkoski, cardiologista, que também apoiou o evento como patrocinador através de sua clinica, a Sedic Cardiologia.
Além da Sedic Cardiologia, também contribuíram para viabilizar o evento a Unicred Florianópolis, Imperatriz – água mineral (André Luiz Baracuhy), a empresa Sabor das Cores – Alimentação Saudável (Carlos Eduardo Soares) , a Saúde Funcional – Consultório de Fisioterapia (Fernanda Pompeu Oaigen) para as quais agradecemos o apoio e patrocínio que possibilitou incentivas a prática de atividades físicas. A eles nosso muito obrigado.
A primeira etapa do evento, movimentou um público de aproximadamente 70 pessoas entre atletas e torcedores.
Vem ai, a segunda etapa! Se você é um dos amantes desta pratica esportiva, garanta já sua inscrição. Não fique fora desta. Participe e ajude a incentivar seus colegas à prática de esportes que conduzam á hábitos saudáveis.
Confira o ranking da primeira etapa e os atletas premiados, clique aqui.
Parabéns aos vencedores!
FINAL CAT. B. Campeão Fábio Gonçalves Vice Rafael Mendes (2)
Final da Categoria B. Campeão Fábio Gonçalves e Vice Rafael Mendes. Professores: Lucas Albanas Couto e Pedro de Orleans Casagrande.
Acesse as demais fotos, clicando aqui.
* Clique aqui e saiba mais.

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

Nota de apoio da Associação Catarinense de Medicina à recente manifestação do Conselho Federal de Medicina e do Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina sobre a confidencialidade dos prontuários médicos

ÀS INSTITUIÇÕES MÉDICAS, PROFISSIONAIS DA SAÚDE E A SOCIEDADE EM GERAL Florianópolis, 12 de abril de 2024. A Associação Catarinense de...

Ler mais

ACM recebe dirigentes da Associação e Federação dos Hospitais de Santa Catarina

A entidade médica, a AHESC e a FEHOSC conversaram sobre a construção de parcerias estratégicas pelo bem da saúde dos catarinenses O encontro...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter