• Home
  • Notícias
  • Edital Curso de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem – R4
Notícias

Edital Curso de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem – R4

A Digimax Medicina Diagnóstica disponibiliza o curso de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, especialização em nível R4, com ênfase em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada, reconhecido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR).

Fazem parte do Corpo Clínico da Digimax 41 médicos, em diversas especialidades, que prestam serviços à médicos e clientes de uma região com mais de 90 Municípios, com uma média de 45.000 exames/mês. A Digimax conta com 8 clínicas próprias e realiza a prestação de serviço em 14 unidades entre hospitais e clínicas. São 8 equipamentos de Ressonância Magnética (1,5 tesla) e 13 equipamentos de Tomografia Computadorizada Multislice (16 canais).

O curso conta com duas vagas com um ano de duração e uma bolsa mensal de R$ 4.000,00, com possibilidade de ganhos adicionais. O aperfeiçoando terá a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos nas grandes áreas de RDI, contando com o apoio de preceptores com subespecialidades realizadas em grandes centros do Brasil e no exterior, com ênfase em neuroradiologia, radiologia ósteo-articular, radiologia do tórax e radiologia do abdômen.

Maiores informações através do site: http://www.digimaxdiagnostico.com.br

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

Encontro de ex-presidentes da ACM apresenta as transformações realizadas em defesa da saúde e dos médicos catarinenses

Ex-dirigentes compõem o Conselho Consultivo da entidade, que no próximo mês de abril completa 87 anos de história Diretoria atual da ACM...

Ler mais

Nota de falecimento: Medicina Catarinense perde a pediatra Lea da Silva Jardim

A Associação Catarinense de Medicina (ACM) comunica com profundo pesar a perda da pediatra LEA DA SILVA JARDIM, aos 96 anos, nesta...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter