Residência Multiprofissional em Saúde 2016

  • Residência Multiprofissional em Saúde 2016

    Os Programas de Residência Multiprofissional buscam a integração entre trabalho e educação; a integração de diferentes profissões na equipe de saúde (campo e núcleo de saberes e práticas profissionais em articulação permanente); a integração entre ensino, serviço, controle social e gestão; bem como a integração dos campos das ciências biológicas, humanas e sociais.

    RESIDÊNCIA: seleção de candidatos à Programas de Residência Integrada/Multiprofissional em Saúde – PRMS, constantes no Anexo II. Para esses candidatos, o PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2016 – PSU/RMS será de caráter classificatório. O número de vagas de cada PRMS e os critérios de aproveitamento de candidatos classificados no PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2016 – PSU/RMS serão regidos por editais específicos das instituições.

    ACESSO DIRETO: Vagas para residentes de primeiro ano (R1) – Programas com duração de 2 (dois) anos. As especialidades são aquelas nas quais os candidatos podem realizar as inscrições sem ter nenhuma especialização prévia, desde que graduados nas profissões a que se candidatou.

    LOCAIS DE PROVA: Florianópolis, Joinville e Porto Alegre

    Inscrições: 25/10 a 23/11/2016

    Prova: 11/12/2016

    Edital de abertura. Leia aqui.

    Edital das instituições, clique aqui.

    Inscrições e outras informações,  acesse aqui.

    Veja a lista de classificados por instituição, clique aqui (Publicações). 

    Retificação 01 – Edital Sec. Municipal de Saúde de Florianópolis/SC – 20/01/2017, clique aqui

Parceiros
Conversa com ACM