• Home
  • Notícias
  • Lançamento do Livro "Tempos Modernos" do Dr. Murillo Ronald Capella – Dia 30/06 em Joinville
Notícias

Lançamento do Livro "Tempos Modernos" do Dr. Murillo Ronald Capella – Dia 30/06 em Joinville

O médico Murillo Ronald Capella, atual secretário adjunto da Saúde de Santa Catarina e ex-presidente da ACM (Associação Catarinense de Medicina), lança livro de crônicas em Joinville no Instituto Pró-rim de Educação e Pesquisa em Saúde no próximo dia 30/06 a partir das 19h.

O livro traz textos bem humorados sobre o cotidiano e tem prefácio do jornalista Sérgio da Costa Ramos, destacando a obra do autor, que também já lançou os títulos “Alarme Cirúrgico do Recém Nascido”, “Medo de Injeção”, “Ponto de Encontro” e “Jamais Faça Promessa”.

Formado em medicina na Universidade Federal do Paraná, em 1961, livre docente e Doutor em Cirurgia Pediátrica, o médico foi professor da UFSC por 30 anos, vice-prefeito de Florianópolis, secretário municipal de Saúde, superintendente da Fundação Hospitalar, diretor do Hospital Infantil Joana de Gusmão e presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Pediátrica. Foi também vice-presidente da Associação Médica Brasileira (AMB) para a Região Sul, conselheiro do CREMESC e presidente da Academia de Medicina de Santa Catarina.

livro_dr_murilo_400px_732px

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

ACM repudia Decreto Federal que impõe mudanças preocupantes no CNRM

A luta pela formação de qualidade dos médicos é missão da ACM na defesa de uma saúde de qualidade à população. A ACM –...

Ler mais

Luto na Medicina: Santa Catarina perde o dermatologista Roberto Moreira Amorim

A Associação Catarinense de Medicina (ACM) comunica com grande pesar o falecimento do dermatologista ROBERTO MOREIRA AMORIM, aos 84 anos,...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter