• Home
  • Notícias
  • Membros da ACP participam da XVI Jornada Sul Brasileira de Psiquiatria
Notícias

Membros da ACP participam da XVI Jornada Sul Brasileira de Psiquiatria

Evento gratuito está com inscrições abertas e será de 7 a 8 de abril em Porto Alegre.
A presidente da Associação Catarinense de Psiquiatria (ACP), Lilian Lucas e o tesoureiro da ACP e atual presidente da Regional Sul da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Eduardo Pimentel, vão participar da XVI Jornada Sul Brasileira de Psiquiatria. O evento, que é uma parceria com a ABP e suas Federadas CCYM, CEMM, CENESPI e ACP, acontece nos dias 7 e 8 de abril no Auditório do Conselho Regional de Medicina (CREMERS), em Porto Alegre/RS.
As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas no site www.jornadadepsiquiatria2017.com.br.
O tema desta edição é “Novos caminhos para Velhos Conceitos” e o Dr. Pimentel, que também é presidente da Jornada, será o coordenador da conferência de abertura que terá como palestrante a presidente da ABP, Dra. Carmita Abdo. A palestra “Sexualidade bordeline na modernidade líquida” está programada para as 19h da sexta-feira, dia 7 de abril.
Já a Dra. Lilian Lucas vai coordenar, na manhã do sábado, dia 8, a leitura de um caso clínico com a participação da Dra. Carla Bicca, Dr. Paulo Zimmermann, Dr. Jerônimo Ribeiro e Dr. Carlos Alberto Bandeira.
Foto_ACP
Foto: Dr. Eduardo Pimentel, Dr. Antônio Geraldo, Dra. Lilian Lucas e a Dra. Carmita Abdo durante a posse da presidente da ACP no mês de fevereiro, em Florianópolis.
Crédito da fotografia: Juliano Zanotelli/Apoio Comunicação

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

ACM repudia Decreto Federal que impõe mudanças preocupantes no CNRM

A luta pela formação de qualidade dos médicos é missão da ACM na defesa de uma saúde de qualidade à população. A ACM –...

Ler mais

Luto na Medicina: Santa Catarina perde o dermatologista Roberto Moreira Amorim

A Associação Catarinense de Medicina (ACM) comunica com grande pesar o falecimento do dermatologista ROBERTO MOREIRA AMORIM, aos 84 anos,...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter