• Home
  • Notícias
  • Oktobermed comemora o Dia do Médico na sede da ACM
Notícias

Oktobermed comemora o Dia do Médico na sede da ACM

A 1ª Oktobermed movimentou a sede da Associação Catarinense de Medicina no dia 15 de outubro, numa homenagem especial pela passagem do Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro em todo o Brasil. A festa foi promovida pelo COSEMESC (Conselho Superior das Entidades Médicas) e foi aberta oficialmente com as declarações do presidente da ACM, Rafael Klee de Vasconcellos, do coordenador do Cosemesc e presidente do Simesc (Sindicato dos Médicos de Santa Catarina), Vânio Lisboa, e do presidente da Acamesc (Academia de Medicina do Estado de Santa Catarina), Luiz Carlos Espíndola, que destacaram a importância da data, como forma de valorizar os profissionais da medicina, que diariamente lutam pela saúde e em defesa da vida. A programação ocorreu num ambiente descontraído, com a presença de famílias e lideranças médicas, tudo embalado por banda musical e acompanhado por cardápio do Styllu’s Buffet, com culinária típica alemã. Além da diretoria e associados da ACM, ex-presidentes da entidade também prestigiaram a ação na Casa do Médico Catarinense.
ACM - Oktobermed - Foto 01
Sede da ACM recebeu médicos, lideranças da medicina e familiares na Oktobermed.
ACM - Oktobermed - Foto 02
Presidente da ACM, Rafael Klee de Vasconcellos, deu as boas vindas, ao lado dos presidentes do Simesc e da Acamesc, Vânio Lisboa e Luiz Carlos Espíndola.
ACM - Oktobermed - Foto 03
Presidente da ACM ao lado dos ex-presidentes da entidade que prestigiaram a comemoração: Jorge Abi-Saab Neto, Remaclo Fischer Junior, Théo Fernando Bub, Aguinel José Bastian Junior, Murillo Ronald Capella e Luiz Carlos Espíndola.
Acesse as fotos da Oktobermed, clicando aqui.

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

Encontro de ex-presidentes da ACM apresenta as transformações realizadas em defesa da saúde e dos médicos catarinenses

Ex-dirigentes compõem o Conselho Consultivo da entidade, que no próximo mês de abril completa 87 anos de história Diretoria atual da ACM...

Ler mais

Nota de falecimento: Medicina Catarinense perde a pediatra Lea da Silva Jardim

A Associação Catarinense de Medicina (ACM) comunica com profundo pesar a perda da pediatra LEA DA SILVA JARDIM, aos 96 anos, nesta...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter