• Home
  • Notícias
  • Prefeito de Florianópolis recebe representantes do SIMESC
Notícias

Prefeito de Florianópolis recebe representantes do SIMESC

Os diretores do Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) participaram na quarta-feira (27/05) de reunião com o prefeito de Florianópolis ,Cesar Souza Junior, para tratar da situação dos médicos vinculados à Secretária Municipal de Florianópolis que estão em Estado de Greve.
Os representantes do SIMESC entregaram ao prefeito um ofício com as reivindicações da categoria e que foram deliberadas em assembleia na terça-feira (26/05). A principal delas é o enquadramento imediato dos médicos do município, de acordo com a Lei Complementar 503, que trata do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos servidores municipais.
O prefeito comprometeu-se em responder o pedido da categoria de forma oficial até sexta-feira (29/05), data em que os médicos participam de assembleia geral, às 15h, no hotel Floph.
Também participaram da reunião o secretário adjunto de saúde, Núvio Lerman Filho, Cyro Soncini (presidente SIMESC), Fábio Schneider (1º tesoureiro SIMESC), Renato Figueiredo (diretor clínico da prefeitura e conselheiro fiscal SIMESC) e médicos do município.
Fonte: SIMESC

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

Encontro de ex-presidentes da ACM apresenta as transformações realizadas em defesa da saúde e dos médicos catarinenses

Ex-dirigentes compõem o Conselho Consultivo da entidade, que no próximo mês de abril completa 87 anos de história Diretoria atual da ACM...

Ler mais

Nota de falecimento: Medicina Catarinense perde a pediatra Lea da Silva Jardim

A Associação Catarinense de Medicina (ACM) comunica com profundo pesar a perda da pediatra LEA DA SILVA JARDIM, aos 96 anos, nesta...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter