Notícias

Pretel Consultoria

13/11/2017 Sem categoria

Sobre A Pretel Consultoria é uma empresa que presta assessoria e consultoria em Gestão Empresarial e Modelagem de Processos de Negócio atuando no mercado há 27 anos, especialmente para a Área da Saúde. Dentre seus principais Clientes estão: Em SC: Coris Medicina Avançada, Softplan, Supero Tecnologia e Instituto Mangue Vivo. Em SP: Bradesco, Grupo Pão de Açúcar, Claro, Itaú-Unibanco, Unimed SP, Porto Seguro, Medial Saúde, Notredame Intermédica, Hospital do Coração, Hospital e Maternidade São Cristóvão.
O foco do trabalho de Assessoria em Gestão Empresarial está voltado à 3 verticais: Modelagem dos Processos de Negócios, Planejamento Estratégico e Assessoria Financeira. O trabalho pode ser modulado conforme necessidades do Cliente.
Metodologias e Ferramentas de apoio: Modelagem de Processos de Negócio; Business Scorecard, PMI, BPMN, Aris Tools, Visio, Bizagi; Análise de Swot; Matriz de Diagnósticos x Recomendações, Indicadores de Gestão/Metas Matriz de Impacto X Complexidade, Sensores de Mercado, Planos de Ações.
Abrangência do trabalho: Para Micro, Pequena, Média e Grande empresa.

Benefício para associados, sócios dependentes e colaboradores da ACM:
Serão concedidos descontos na realização dos módulos individuais na ordem de 20% e contemplando todos os módulos na ordem de 25%.

Contato:

Telefone: (48) 99115-3405
E-mail: contato@pretelconsultoria.com.br ou mmpretel@gmail.com
Site: www.pretelconsultoria.com.br
Endereço: Estrada Intendente Antônio Damasco, Nº 777 – Bairro: Ratones – Florianópolis / SC

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

Sem categoria 18/03/2024

ACM define ações estratégicas para colaborar no programa Educando Cidadãos

Por meio do seu representando junto à campanha, Dr. João Ghizzo Filho, a Associação Catarinense de Medicina elaborou documento para apoiar...

Ler mais
Sem categoria 20/11/2023

Presidente da ACM ministra palestra sobre “Mercado de Saúde no Brasil”

Apresentação do dirigente catarinense aconteceu na 31ª Jornada Gaúcha de Radiologia, em Porto Alegre Dr. Ademar José de Oliveira Paes Junior...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter