Notícias

Projeto Bem Querer – Voluntariado na ACM

Desde 27/06/2017, médicos associados à ACM podem se cadastrar para prestar atendimento em regime de voluntariado à crianças e adolescentes abrigados nas casas lares integrantes da FINAF – Fórum das Instituições de Acolhimento de Florianópolis.
A cooperação técnica foi firmada na referida data, ocasião em que os representantes das oito unidades (casa lar) estiveram presentes.
O projeto Bem Querer foi desenvolvido carinhosamente pela gerente de recursos humanos da Associação Catarinense de Medicina, Maria Isabel Fernandes.
A ideia do projeto é prestar atendimentos pontuais, em regime de voluntariado, em especialidades com demandas urgentes. E para os associados ACM, possibilita contribuir com as ações sociais da entidade médica e fazer o bem ao próximo.
Seja um médico voluntário, participe! Conheça o Projeto Social Bem Querer.
FINAF

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

Encontro de ex-presidentes da ACM apresenta as transformações realizadas em defesa da saúde e dos médicos catarinenses

Ex-dirigentes compõem o Conselho Consultivo da entidade, que no próximo mês de abril completa 87 anos de história Diretoria atual da ACM...

Ler mais

Nota de falecimento: Medicina Catarinense perde a pediatra Lea da Silva Jardim

A Associação Catarinense de Medicina (ACM) comunica com profundo pesar a perda da pediatra LEA DA SILVA JARDIM, aos 96 anos, nesta...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter