Notícias

PSU/RMS 2016 – Processo Seletivo Unificado

RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE

Os Programas de Residência Multiprofissional buscam a integração entre trabalho e educação; a integração de diferentes profissões na equipe de saúde (campo e núcleo de saberes e práticas profissionais em articulação permanente); a integração entre ensino, serviço, controle social e gestão; bem como a integração dos campos das ciências biológicas, humanas e sociais.

RESIDÊNCIA: seleção de candidatos à Programas de Residência Integrada/Multiprofissional em Saúde – PRMS, constantes no Anexo II. Para esses candidatos, o PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2016 – PSU/RMS será de caráter classificatório. O número de vagas de cada PRMS e os critérios de aproveitamento de candidatos classificados no PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2016 – PSU/RMS serão regidos por editais específicos das instituições.

ACESSO DIRETO: Vagas para residentes de primeiro ano (R1) – Programas com duração de 2 (dois) anos. As especialidades são aquelas nas quais os candidatos podem realizar as inscrições sem ter nenhuma especialização prévia, desde que graduados nas profissões a que se candidatou.

LOCAIS DE PROVA: Florianópolis, Joinville e Porto Alegre

Inscrições: 25/10 a 23/11/2016

Prova: 11/12/2016

Edital de abertura. Leia aqui.

Edital das instituições, clique aqui.

Inscrições e outras informações,  acesse aqui.

Veja a lista de classificados por instituição, clique aqui (Publicações). 

Retificação 01 – Edital Sec. Municipal de Saúde de Florianópolis/SC – 20/01/2017, clique aqui

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

ACM repudia Decreto Federal que impõe mudanças preocupantes no CNRM

A luta pela formação de qualidade dos médicos é missão da ACM na defesa de uma saúde de qualidade à população. A ACM –...

Ler mais

Luto na Medicina: Santa Catarina perde o dermatologista Roberto Moreira Amorim

A Associação Catarinense de Medicina (ACM) comunica com grande pesar o falecimento do dermatologista ROBERTO MOREIRA AMORIM, aos 84 anos,...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter