• Home
  • Notícias
  • Realizado primeiro encontro da comissão de debates entre Unimed SC e Entidades Médicas
Notícias

Realizado primeiro encontro da comissão de debates entre Unimed SC e Entidades Médicas

ACM - Reunião Unimed SC - Joinville - Foto 01
Reunião teve a presença de diretores da ACM, CREMESC, SIMESC e da Cooperativa Médica.
Joinville foi sede da primeira reunião da comissão de debates entre Unimed SC e Entidades Médicas, no último dia 3 de agosto. O encontro resultou num amplo debate e a apresentação de propostas de ações para vencer os desafios na defesa dos cerca de 5 mil médicos que são cooperados às 22 Unimeds em solo catarinense, que atendem a mais de 1 milhão de clientes. As discussões tiveram a participação do diretor Científico da ACM (Associação Catarinense de Medicina), Ademar de Oliveira Paes Junior, do presidente e do diretor de Gestão Operacional da Unimed SC, Alberto Gugelmin Neto e André Marques Vieira, do conselheiro secretário do CREMESC (Conselho Regional de Medicina), Juliano Pereima de Oliveira Pinto, do tesoureiro e do diretor de Relações Intersindicais do SIMESC (Sindicato dos Médicos de Santa Catarina), Gilberto Digiácomo da Veiga e Fabrízio Liberato. Também estiveram presentes dirigentes das Singulares de Tubarão, Concórdia, Litoral e Jaraguá do Sul.
A Comissão é fruto do 1º Seminário da Unimed SC e Entidades Médicas, ocorrido no dia 20 de abril, no Costão do Santinho, em Florianópolis, durante o 15º SUESC – Simpósio das Unimeds do Estado de Santa Catarina.
Integrantes da Comissão.
Unimed SC
André Guedes (presidente Unimed Tubarão) e Baltazar Canello
ACM
Rafael Klee de Vasconcellos (presidente) e Ademar José de Oliveira Paes Junior (diretor Científico e de Publicações Científicas)
CREMESC
José Francisco Bernardes (Corregedor) e Juliano Pereima de Oliveira Pinto (secretário)
SIMESC
Leopoldo Back (vice-presidente), Fabrizio Liberato (diretor de Relações Intersindicais) e Gilberto da Veiga (tesoureiro)
ACM - Reunião Unimed SC - Joinville - Foto 02
Plenária teve também a presença de dirigentes de algumas Singulares, possibilitando amplo debate.

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

ACM repudia Decreto Federal que impõe mudanças preocupantes no CNRM

A luta pela formação de qualidade dos médicos é missão da ACM na defesa de uma saúde de qualidade à população. A ACM –...

Ler mais

Luto na Medicina: Santa Catarina perde o dermatologista Roberto Moreira Amorim

A Associação Catarinense de Medicina (ACM) comunica com grande pesar o falecimento do dermatologista ROBERTO MOREIRA AMORIM, aos 84 anos,...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter