• Home
  • Notícias
  • Unimed Grande Florianópolis inaugura hospital em São José
Notícias

Unimed Grande Florianópolis inaugura hospital em São José

No dia 10 de novembro a Unimed Grande Florianópolis inaugurou o Hospital Unimed, em São José. Preparado para a alta complexidade cirúrgica, contará com instalações seguras e rigorosos padrões de qualidade.

Com 32 mil metros quadrados, dos quais 17 mil metros quadrados da unidade hospitalar, o hospital Unimed possui 92 leitos de internação, 9 leitos de UTI infantil e  20 leitos de UTI adulto. São quatro andares de internação, seis salas cirúrgicas, sala de hemodinâmica, laboratório e centro de diagnóstico por imagem.

O hospital não possui emergência aberta, ou seja, atende somente pacientes que já foram encaminhados pelos médicos. Os clientes Unimed com urgência e emergência continuam sendo atendidos nas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas da Unimed nos bairros Trindade (adulta), Kobrasol (adulta) e Centro (infantil).

Segundo presidente da Unimed, Dr. Genoir Simoni, essa unidade hospitalar cumpre as missões da Unimed, que são gerar mercado de trabalho aos seus médicos e oferecer assistência de qualidade aos seus clientes.

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

Encontro de ex-presidentes da ACM apresenta as transformações realizadas em defesa da saúde e dos médicos catarinenses

Ex-dirigentes compõem o Conselho Consultivo da entidade, que no próximo mês de abril completa 87 anos de história Diretoria atual da ACM...

Ler mais

Nota de falecimento: Medicina Catarinense perde a pediatra Lea da Silva Jardim

A Associação Catarinense de Medicina (ACM) comunica com profundo pesar a perda da pediatra LEA DA SILVA JARDIM, aos 96 anos, nesta...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter