Unimed Santa Catarina faz homenagem especial aos 80 anos da ACM

  • Unimed Santa Catarina faz homenagem especial aos 80 anos da ACM

    Publicado dia 04 de maio de 2017 - 10:05

    O presidente da ACM (Associação Catarinense de Medicina), Rafael Klee de Vasconcellos, recebeu placa de homenagem aos 80 anos da entidade, entregue pelo presidente da Unimed Santa Catarina, Alberto Gugelmin Neto. A homenagem aconteceu no encerramento do 1º Seminário Unimed SC e Entidades Médicas, realizado no Costão do Santinho, em Florianópolis, no dia 20 de abril, durante o 15º Simpósio das Unimeds de Santa Catarina. A placa traduz o reconhecimento pela importante trajetória da ACM, que foi berço das cooperativas médicas e é a principal porta-voz na defesa dos médicos e da saúde de qualidade no estado.

     

    Homenagem da Unimed SC ao 80º aniversário da
    Associação Catarinense de Medicina

    A Medicina de Santa Catarina escreveu sua história em parceria com a ACM, que em 80 anos de atividades esteve sempre ao lado dos médicos e da sociedade, na luta incessante pela saúde de qualidade e em defesa da vida.
    A Unimed SC orgulha-se de fazer parte dessa jornada, ao nascer no solo da ACM e disseminar os propósitos de dignificar a prática médica e proteger a saúde com cidadania.

    Unimed SC
    Florianópolis – Abril de 2017

    homenagem-unimed-80anos

    Presidente da ACM, Rafael Klee de Vasconcellos, recebe a placa das mãos do presidente da Unimed SC, Alberto Gugelmin Neto

Parceiros
Conversa com ACM