Polícia aguarda exames mais detalhados e informações do Instituto de Criminalística para confirmar a causa da morte
A médica cubana Yaniet Marquez Campos, de 31 anos, foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, na Rua Prefeito Brasílio Ribas, no bairro São José, em Ponta Grossa, durante a tarde desta segunda-feira (13) – por volta das 17h30. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo.
O óbito foi registrado pelos órgãos de segurança da cidade. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram exames no interior do imóvel para embasar o laudo técnico. As causas da morte ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de suicídio, mas aguarda exames mais detalhados e informações do IC para confirmar a causa da morte. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Ponta Grossa – localizado ao lado da 13ª Subdivisão Policial.
Yaniet é de Cuba e fazia parte do programa Mais Médicos do Governo Federal. Ela estava trabalhando em Ponta Grossa desde o ano passado. O Portal ARede e o Jornal da Manhã procuraram a secretária de Saúde do município, Ângela Pompeu, para comentar o caso. Ela, no entanto, alegou estar numa conferência de saúde e ainda iria apurar as informações. A médica cubana estava de férias e voltou para Ponta Grossa recentemente, no dia 4 de abril.
Fonte: A Rede / Ponta Grossa, 13/04/2015
O valor é entregue a hospitais da rede pública e privada que participam do exame coordenado pela entidade médica, um dos mais importantes...
Ler maisDirigentes das entidades da classe querem saber porque os médicos tiveram reajuste menor que os outros profissionais do setor A reunião na sede...
Ler mais