ACM apoia novo Secretário de Estado da Saúde

  • ACM apoia novo Secretário de Estado da Saúde

    Publicado dia 06 de janeiro de 2017 - 10:01

    Foto Vicente Caropreso 357x357

    A ACM – Associação Catarinense de Medicina manifesta publicamente seu apoio ao novo secretário de Estado da Saúde, médico Vicente Caropreso, que passa a assumir a função a partir da reforma do secretariado anunciada pelo governador Raimundo Colombo. A entidade será parceira da nova gestão nos projetos que efetivamente tenham como meta qualificar a assistência à saúde dos cidadãos de toda Santa Catarina e garantir condições dignas de trabalho aos médicos e aos profissionais da saúde da rede estadual.

    Na certeza de que o novo gestor de tão importante Pasta não vai medir esforços para vencer os imensos desafios enfrentados pelo setor, a ACM reafirma a sua posição de defender ações que façam da saúde prioridade no atual Governo do Estado.

    Da mesma forma pública, a ACM destaca a ação de aproximação realizada junto às entidades médicas pelo secretário que ora se despede do cargo. João Paulo Kleinubing, ao lado do médico Murillo Ronald Capella, secretário-adjunto, manteve um diálogo aberto com as representações da classe, trabalho que deve ser mantido pelo novo gestor, na busca das respostas e soluções necessárias e urgentes ao setor.

    O momento exige união de objetivos e integração de forças, para que a população tenha garantido seu inalienável direito à saúde, objetivo de todos os médicos no exercício da profissão.

    Rafael Klee de Vasconcellos
    Presidente

    ACM – ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE MEDICINA

Parceiros
Conversa com ACM