• Home
  • Regimento Interno

Regimento Interno

No acesso a quaisquer áreas da ACM, serão exigidos:

1. Do Associado e dependentes – Apresentação do cartão de associado, ou na falta deste, a apresentação de qualquer tipo de documento com foto. A ACM reserva-se o direito de solicitar um documento de identificação com foto a qualquer momento.

2. Visitantes sem evento determinado – O acesso de visitantes ou prestadores de serviços às dependências da ACM ou de quaisquer parceiros instalados na ACM será feito exclusivamente mediante a autorização do visitado por telefone à portaria, sem a qual a entrada não será liberada. Além disso, deverão preencher cadastro que servirá de controle para entrada e saída dos mesmos.

3. Funcionários ACM e empresas instaladas na sede ACM: Todos deverão ser previamente cadastrados e portar identificação por crachá ou documento consistente com sistema.

4. Prestador de serviço em eventos: Todos deverão ser previamente cadastrados por suas empresas e portar identificação através de crachá ou documento consistente com sistema. Não serão feitos cadastros no dia do evento e não será permitido acesso de pessoal não cadastrado previamente.

5. Na eventualidade de uso de vagas de estacionamento, todos se submetem as regras específicas de uso daquele espaço.

6. O grupo Styllus possui espaço contratado mensalmente para estacionamento de seus veículos, devendo informar em dias de eventos as placas dos veículos que podem utilizar a área até o limite de vagas existente naquele espaço.

7. A ACM conta com condições gerais de segurança, cabendo o zelo pelos pertences individuais aos próprios associados, estando a ACM isenta a qualquer alegação por eventuais prejuízos decorrentes de objetos esquecidos, perdidos ou por furto facilitado.

8. A entrada de animais fica condicionada a sua permanência dentro do veículo do associado ou convidado, não sendo permitido permanecer com o animal na guia em qualquer espaço da ACM.

9. O expediente administrativo é das 9h às 12h e das 13h às 18h. Neste horário é que os cadastros dos prestadores de serviços e terceiros serão efetuados.

ACM MAIS

Para saber o benefício oferecido por cada empresa conveniada consulte o ACM MAIS