fbpx
Notícias

ACM no HACKATHON 2017

Com o tema Gestão de dados em Saúde o Hacking Health, com apoio da ACM, realiza neste final de semana (01, 02 e 03/12), o Hackathon. O evento que tem como um dos mentores o médico Ademar José de Oliveira Paes Junior, presidente da Associação Catarinense de Medicina, é um encontro voltado para profissionais da saúde, tecnologia e sociedade, cujo desafio é pensar soluções para a fila do SUS.

O desafio problema foi proposto pela Secretaria de Saúde do Estado vai reunir pessoas dispostas a pensarem em como diminuir a lacuna entre saúde e tecnologia.

O evento é uma excelente oportunidade para fazer networking, aprender sobre empreendedorismo e novas tecnologias na prática. Participe: http://hhsc.com.br.

Local: Incubadora Celta – Parque Tecnológico Alfa – Rodovia SC 401 Km 01, João Paulo – Florianópolis – SC.

Quando: 01, 02 e 03 de dezembro de 2017. Dia 01 das 14h às 21h. Dia 02 das 08h30 às 23h59. Dia 03 das 06h às 12h.

Investimento: R$ 25

OBS: O Hacking Health é um movimento de origem canadense presente em mais de 30 países que une profissionais da saúde, empreendedores, designers, profissionais da tecnologia para juntos repensar o sistema de saúde e criar soluções para os problemas do setor.
Para saber mais sobre o movimento Hacking Health acesse http://hhsc.com.br.

acm-hackathon-2017

 
 

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

Diretoria reunida no Aniversário da ACM

A união dos diretores é um dos destaques da atual gestão da entidade associativa dos médicos catarinenses A passagem do aniversário de...

Ler mais

ACM 87 anos: Mensagem do presidente

...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter