• Seguros ACM

    43 anos de benefícios aos associados

    Foi no ano de 1965 que a ACM começou a oferecer seguros aos seus associados, na época através da AMB (Associação Médica Brasileira). Em 1978, o então Presidente da República, Ernesto Geisel, assinou em Diário Oficial, a autorização para que a ACM pudesse administrar tais produtos.

    Passados 43 anos, muito além da histórica tradição da entidade em levar esse benefício a seus associados, o peso de toda a experiência acumulada representa ainda hoje uma imensurável responsabilidade. Fato este, que deve ser constantemente traduzido em segurança, confiabilidade e numa impecável prestação de serviços aos médicos catarinenses e suas famílias.

    Para que isso seja alcançado, a ACM vem trabalhando com profissionais da área capazes de levar ao associado orientações adequadas (através de consultoria especializada) e vantagens diferenciais no custo-benefício dos produtos:

    - Vida;
    - Renda Médica/Auxílio-Doença;
    - Renda Diária por Internação Hospitalar;
    - Segurança Médica – acidentes pessoais e profissionais;
    - Empresarial (Consultórios e Clínicas);
    - Residencial;
    - Automóvel;
    - Sucessão Empresarial;
    - Equipamentos;
    - E muitos outros produtos…

    Por isso a ACM nomeou como sua corretora oficial, em julho de 2008, a Capitalis Seguros: uma empresa que possui profissionais respeitados e mais de 20 anos de experiência no mercado securitário. A Capitalis vem em parceria com a Unimed Seguradora – parceira da ACM  - oferecer aos médicos catarinenses o que há de melhor na área de seguros. A partir deste semestre nossos associados poderão contar com um atendimento personalizado, pois terão à sua disposição corretores de seguros capacitados, produtos diferenciados e vantagens especiais. O médico catarinense poderá se informar sobre seguros também na ACM.

    Contatos
    (ACM)  48. 3231.0300 – secretaria@acm.org.br
    Fortaleça sua associação, faça seus seguros na ACM. Acesse o portal de benefícios.

     

Parceiros
Conversa com ACM