Seguros ACM

43 anos de benefícios aos associados

Foi no ano de 1965 que a ACM começou a oferecer seguros aos seus associados, na época através da AMB (Associação Médica Brasileira). Em 1978, o então Presidente da República, Ernesto Geisel, assinou em Diário Oficial, a autorização para que a ACM pudesse administrar tais produtos.

Passados 43 anos, muito além da histórica tradição da entidade em levar esse benefício a seus associados, o peso de toda a experiência acumulada representa ainda hoje uma imensurável responsabilidade. Fato este, que deve ser constantemente traduzido em segurança, confiabilidade e numa impecável prestação de serviços aos médicos catarinenses e suas famílias.

Para que isso seja alcançado, a ACM vem trabalhando com profissionais da área capazes de levar ao associado orientações adequadas (através de consultoria especializada) e vantagens diferenciais no custo-benefício dos produtos:

– Vida;
– Renda Médica/Auxílio-Doença;
– Renda Diária por Internação Hospitalar;
– Segurança Médica – acidentes pessoais e profissionais;
– Empresarial (Consultórios e Clínicas);
– Residencial;
– Automóvel;
– Sucessão Empresarial;
– Equipamentos;
– E muitos outros produtos…

Por isso a ACM nomeou seguradoras de primeira linha dispostas a atender nossos médicos de forma seletiva e criteriosa com as melhores opções do mercado.  Nossos associados poderão contar com um atendimento personalizado, pois terão à sua disposição corretores de seguros capacitados, produtos diferenciados e vantagens especiais. O médico catarinense poderá se informar sobre seguros também na ACM.

Contatos
(ACM)  48. 3231.0338 – secretaria@acm.org.br
Fortaleça sua associação, faça seus seguros na ACM.

Acesse o portal de benefícios.