• Home
  • Notícias
  • Concurso de monografias do CRM-PR está com inscrições abertas
Notícias

Concurso de monografias do CRM-PR está com inscrições abertas

Assunto de grande apelo no momento em toda sociedade, a 26ª edição do Concurso de Monografias sobre Ética Médica, Bioética e Profissão Médica, do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), tem como tema “O parto: Como harmonizar a ciência e a ética?”. A definição se deu em reunião de diretoria do CRM-PR, no dia 2 de março.
Todos os cidadãos brasileiros podem participar do certame, independentemente de profissão ou escolaridade. De acordo com a Resolução CRM-PR nº 186/2012, o prazo para inscrição dos trabalhos será encerrado às 18 horas da segunda segunda-feira do mês de agosto (dia 10, em 2015), tendo validade o material postado via Correios ou protocolado na sede do CRM-PR ou em uma de suas Regionais até a data e hora estabelecidas.
O autor da monografia premiada em primeiro lugar recebe R$ 7.500*, cabendo ao segundo lugar a quantia de R$ 3.000* (* há incidência de impostos sobre o valor) e há possibilidade de seleção de trabalho com menção honrosa. Porém, o regulamento prevê que a comissão pode optar por premiar apenas um ou mesmo nenhum trabalho caso considere que a totalidade dos inscritos fugiu ao tema proposto. As obras são publicadas na revista digital Arquivos, do CRM-PR.
Fonte: CFM

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

ACM 87 anos: Mensagem do presidente

...

Ler mais

ACM repudia Decreto Federal que impõe mudanças preocupantes no CNRM

A luta pela formação de qualidade dos médicos é missão da ACM na defesa de uma saúde de qualidade à população. A ACM –...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter