Curso UNIACM: O Atendimento Centrado no Paciente

  • Curso UNIACM: O Atendimento Centrado no Paciente

    Trata-se de um workshop de conteúdo customizado feito sob medida para profissionais que lidam com a gestão de clinicas, hospitais, laboratórios e consultórios. Aborda de forma simples e enérgica como entender os propósitos da organização e criar a cultura de valores para melhor experiência do paciente.

    Data: 08 de abril de 2017

    Horário: 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00

    Número máximo de participantes: 20

    Carga horária: 8h

    Público: Gestores de clínicas e líderes de equipe de atendimento

    Valores: R$ 280,00 para sócios | R$ 400,00 para não sócios

    Obs.: Colaboradores/equipes de médicos associados pagam valor de associado
    .

    CONTEÚDO:

    - O que mudou no comportamento dos pacientes de uns tempos pra cá;

    - O que é capitalismo consciente e como este modelo pode mudar o rumo das organizações de saúde;

    - Como melhorar a comunicação entre a equipe para maior eficácia da experiência do paciente;

    - A urgência de capacitar líderes para melhor engajamento na organização;

    - A cultura da experiência do paciente nas organizações de saúde;

    - Ferramentas: Como aplicar a gestão da cultura da experiência do colaborador e do paciente na prática;

    - Cases de sucesso: Modelos de Gestão Disney, Cleveland Clinic e Hospital Israelita Albert Einstein.

    PALESTRANTE:

    Rodrigo Lisboa

    Como especialista em Vendas e Atendimento ao Cliente, inspiro o Encantamento e a Humanização como propulsores para exceder expectativas e alavancar resultados no mercado geral e da saúde em especial.

    Sou Graduado em Gestão Comercial e pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas. Practitioner em Programação Neurolinguistica pela SBPNL; Extensão em CLIENTOLOGIA MASTER pelo Seeds of Dreams Institute; Relações Humanas, Comunicação e Liderança pelo Dale Carnegie & Associates; Atuei como representante e líder de equipes de venda, consultor de desenvolvimento setorial pela CACB e SEBRAE-SP. Atualmente sou Professor nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente; Palestrante dos programas SENAC VAREJO e SENAC SAÚDE em Santa Catarina. Participei como membro da equipe técnica internacional SENAC -SC Retail´s Big Show (NRF 2016) em Nova York – EUA.

    LOCAL DO EVENTO:


    Associação Catarinense de Medicina – ACM

    Auditório do prédio administrativo

    Endereço: Rodovia SC 401 – km 04, 3854 – Saco Grande – Florianópolis – SC

    MAIORES INFORMAÇÕES:

    Fone: (48) 3231-0327 | E-mail: secretaria@acm.org.br

    INSCRIÇÕES ENCERRADAS !

    Caso tenha interesse em realizar o curso numa nova turma, envie e-mail para secretaria@acm.org.br com seus dados para contato.

Parceiros
Conversa com ACM