• Home
  • Notícias
  • Diretor de Regionais ACM participa de solenidade que firma acordo com Hospital Albert Einstein
Notícias

Diretor de Regionais ACM participa de solenidade que firma acordo com Hospital Albert Einstein

O Diretor de Regionais da ACM, Jonas Krischke Sebastiany, e o secretário adjunto de Estado da Saúde, Murillo Ronald Capella estiveram presentes, entre outras autoridades, em importante solenidade de assinatura de acordo firmado entre o Hospital Albert Einstein, de São Paulo, e a Universidade Unifebe, o Hospital Azambuja e a Prefeitura Municipal de Brusque, no dia 29 de agosto, em Brusque. A parceria entre as instituições possibilitará a criação de residência na área de Medicina de Família e Comunidade, constituindo-se na primeira residência médica do Albert Einstein fora de sua sede, na capital paulista.
“O acordo é de grande importância não apenas para a região de Brusque, mas para toda Santa Catarina, na medida em que vai refletir na qualidade da formação dos novos médicos e vai impulsionar a atividade, ajudar na melhoria na elaboração de protocolos médicos e na assistência à saúde da população“, avalia o diretor da ACM. Jonas Krischke Sebastiany também destaca a importância da presença da entidade médica associativa na solenidade de assinatura do termo de compromisso entre as instituições. “O chamamento para a participação da Associação Catarinense de Medicina evidencia, mais uma vez, a força e o valor que a entidade e suas Regionais Médicas têm no estado e no país”.
01.09.2016
Fonte (impressa 31/08/2016): Diário Catarinense – Coluna Estela Benetti

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

ACM 87 anos: Mensagem do presidente

...

Ler mais

ACM repudia Decreto Federal que impõe mudanças preocupantes no CNRM

A luta pela formação de qualidade dos médicos é missão da ACM na defesa de uma saúde de qualidade à população. A ACM –...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter