fbpx
  • Home
  • Notícias
  • Experiência da UniACM será apresentada no seminário internacional de Universidades Corporativas e Escolas de Governos
Notícias

Experiência da UniACM será apresentada no seminário internacional de Universidades Corporativas e Escolas de Governos

A ACM estará presente no SUCEG – Seminário Universidades Corporativas e Escolas de Governos, nesta sexta-feira (08/12), na UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina. O evento tem caráter internacional, com o objetivo de trazer ao Brasil as discussões sobre os modelos mais contemporâneos para a governança e gestão de universidades, institutos e academias corporativas e de governo. A entidade médica estará representada pelo administrador Leandro Bernardes e a gerente de Recursos Humanos, Maria Isabel Fernandes, que coordenam as atividades da UniACM – Universidade Corporativa da Associação Catarinense de Medicina. Os profissionais vão compor o painel que debaterá sobre “Como desenvolver parcerias efetivas entre Universidades Corporativas e Acadêmicas”, considerado um dos mais importantes temas de toda a programação do evento, que já conta com mais de 300 inscritos.

O SUCEG acontece paralelamente ao Seminário Internacional RUASP/SC, que tem a meta de promover a discussão de modelos referência de Redes de Aprendizagem, visando à formação e à institucionalização da Rede de Universidades e Academias da Segurança Pública no Estado de Santa Catarina. Os dois eventos foram idealizados pelo ENGIN – Núcleo de Engenharia da Integração e Governança do Conhecimento, numa realização do Programa de Pós-Graduação e Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC, em parceria com a CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior e a SSP – Secretaria der Segurança Pública, com o apoio da Academia Nacional da Policia Rodoviária Federal e da Escola da Advocacia Geral da União, seção Santa Catarina.

Na destacada programação dos eventos, estarão presentes palestrantes de renome nacional e internacional, que buscam proporcionar conhecimento teórico e prático sobre os modelos representativos dos últimos estágios de evolução do sistema de educação corporativa.

 

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

Diretoria reunida no Aniversário da ACM

A união dos diretores é um dos destaques da atual gestão da entidade associativa dos médicos catarinenses A passagem do aniversário de...

Ler mais

ACM 87 anos: Mensagem do presidente

...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter