• Home
  • Notícias
  • Presidente da ACM ministra palestra sobre “Mercado de Saúde no Brasil”
Notícias

Presidente da ACM ministra palestra sobre “Mercado de Saúde no Brasil”

20/11/2023 Sem categoria

Apresentação do dirigente catarinense aconteceu na 31ª Jornada Gaúcha de Radiologia, em Porto Alegre

Dr. Ademar José de Oliveira Paes Junior e debatedores da mesa-redonda

A experiência da ACM mais uma vez ultrapassou as fronteiras para ser compartilhada na 31ª Jornada Gaúcha de Radiologia, nestes dias 17 e 18 de novembro, em Porto Alegre. O presidente da Associação Catarinense de Medicina, Dr. Ademar José de Oliveira Paes Junior foi o palestrante principal da mesa-redonda sobre “Mercado de Saúde no Brasil”, no módulo com foco na Gestão, na primeira manhã da programação. O dirigente de Santa Catarina foi acompanhado de debatedores de grande importância o cenário internacional e nacional: Felipe Soares Torres (Canadá), Cibele Alves de Carvalho (MG), Marcelo Rodrigues de Abreu e Alice Schuch (RS), além do moderador Thiago Krieger Bento da Silva.

O evento está discutiu especialmente os avanços de conhecimentos e tecnologia na Radiologia, além de tratar dos principais desafios da especialidade, da medicina e da atividade médica, em toda as suas faces. Nos dois dias foram abordados temas como a gestão de clínicas, a busca pela evolução constante, a segurança e a liberdade dos médicos, as transformações na relação com o paciente e as necessidades na formação dos novos especialistas. Os debates profissionais somam-se a uma das mais completas programações científicas, nas diversas áreas de atuação da Radiologia.

Gostou desse material? Compartilhe em suas redes

Posts relacionados

Sem categoria 18/03/2024

ACM define ações estratégicas para colaborar no programa Educando Cidadãos

Por meio do seu representando junto à campanha, Dr. João Ghizzo Filho, a Associação Catarinense de Medicina elaborou documento para apoiar...

Ler mais
Sem categoria 16/08/2023

SUMMIT SAÚDE ACM 2023: Inscrições abertas!

Não perca o SUMMIT SAÚDE 2023! Evento pioneiro em Santa Catarina, integrando tecnologia e saúde. Inscreva-se: CLIQUE...

Ler mais

Associe-se

Tenha acesso a todos os benefícios que só um sócio ACM possui.

Assinar Newsletter